Foi lançada a programação da Criptainha, a criptofesta que vai rolar em Florianópolis, sábado, 29/11.
O objetivo da CripTainha é organizar um encontro para debates, experimentações e conspirações sobre tecnopolítica. O eixo temático deste ano é “Nossas redes fazemos nós! Autonomias em tempo de colapsos.”
Esta edição conta com 13 atividades, que irão ocorrer em dois espaços diferentes (0 e 1). Chegue cedo para pegar a abertura às 9h e tomar um café da manhã coletivo. Meio-dia teremos uma pausa para o almoço, e às 13h daremos sequência com mais atividades, até o encerramento, previsto para 19h.
Thiago Skárnio, da Alquimídia, vai apresentar uma atividade às 10h da manhã sobre o Fediverso. É uma oficina para quem quer saber tudo sobre as redes federadas, e olha, vale muito participar! Tá querendo saber mais sobre a web social? Pronto. Mais um motivo para você chegar cedo e estar lá na horinha que essa apresentação iniciar.
O dia é longo, então vai ter uma mesa coletiva de comida durante todo o evento. Leve alimentos para encher a mesa e compartilhar com o cardume! Estão em alta as frutas da estação, bolos, pães, pastinhas, biscoitos, chás estimulantes, cafés… uhmmm que rangaceira, mô quirido! =)
O evento será no Instituto Arco-Íris, que fica na Travessa Ratclif, em local muito próximo do terminal central e da rodoviária. Além de acessível, o Arco-Íris é muito importante para a cena político-cultural e de defesa de direitos humanos na cidade.

Ajude na divulgação da CripTainha!
Ao longo do dia, no local, vai ter exposição de livros, zines e troca de sementes. Sujeito a atualizações. Nos vemos lá!

