Informação sobre Ingressos


A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis, realiza de 17 a 25 de outubro o Floripa Teatro – 21º Festival Isnard Azevedo, com programação 100% gratuita em 27 espaços culturais da cidade, na Ilha e no lado continental. 


Para as apresentações que serão realizadas em teatros e casas de espetáculos serão colocados à disposição do público cerca de 19 mil ingressos para acesso aos espetáculos, respeitando a capacidade dos espaços. Desse total, cerca de 6mil bilhetes estão destinados a agendamento prévio para atendimento aos grupos de estudantes de escolas do município.


O público também terá à disposição os espetáculos do festival que vão ocorrer em diversos bairros, por meio do Circuito Cena Aberta nas Comunidades. Consulte a programação completa no site do festival.

PROGRAME-SE

·    Os ingressos para os espetáculos estarão à disposição do público nas bilheterias dos teatros sempre 1 (uma) hora antes das apresentações de cada sessão.

·    Cada pessoa poderá retirar até 2 (dois) ingressos por sessão do espetáculo.

·    Não serão distribuídos ingressos antecipadamente para outras sessões da programação.

·    As sessões diurnas dos espetáculos apresentados em dias de semana serão destinadas preferencialmente ao atendimento de escolas e grupos, por meio de agendamento prévio. Entretanto, haverá também uma parcela de ingressos para o público em geral nesses espaços.

·    Os ingressos para escolas e grupos agendados previamente através do e-mail educativoffc@gmail.com serão impressos de acordo com a demanda registrada pela organização do festival, que os repassará aos responsáveis pelos grupos agendados.

·    Recomendamos que as próprias crianças entreguem os ingressos no acesso às salas de espetáculos, exercendo assim sua cidadania e construindo valores para o consumo de produtos culturais.