Ganesha Digital: a nova ferramenta de comunicação do Pontão Ganesha


Novidade nesta nova etapa de atividades do Pontão Ganesha, a revista digital mensal será  publicada no site, e seu link enviado para as listas de contatos, das quais fazem parte pontos de cultura, articuladores  e produtores culturais, além de diversas entidades

Ao reunir o conteúdo publicado no site, a proposta é fazer, efetivamente, uma revisão do material que circulou na rede, e proporcionar uma uma nova forma de acesso às informações. Trata-se,  portanto,  de um registro virtual , que pode ser transformado em um arquivo material.

A exemplo das mudanças em relação à estrutura operacional implantadas pelo Pontão, também a criação da  revista digital teve sua origem em demandas verificadas junto à comunidade dos pontos de cultura. Ao apresentar uma coletânea dos textos publicados no site ao longo do mês e divulgar, também, uma seleção de eventos e informações a respeito de editais e prêmios na área da cultura, a revista digital cria uma forma a mais de promover e estimular a circulação de informações importantes para a comunidade cultural.

A Ganesha Digital será disponibilizada em Creative Commons, e seu projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Rafael Lopes, que em parceria com Thiago Skárnio  (coordenador geral do projeto), desenvolveu as mudanças efetuadas na logomarca do Pontão Ganesha.

Pontão Ganesha