• Programa Provedor Solidário

  • Voltar
5 de abril de 2011 por 

A Associação Cultural Alquimídia é uma organização sem fins lucrativos, que agrega comunicadores, artistas e programadores em torno da tecnologia para a diversidade cultural e o acesso à informação.

Desde a sua fundação, a Alquimídia.org estimula e apoia a presença na internet de muitas entidades, coletivos e manifestações da sociedade civil organizada.

Este apoio se dá através do desenvolvimento e hospedagem de sites, suporte técnico e capacitação para o uso destas ferramentas.

Com a popularização da Internet no Brasil, a demanda por este tipo de auxílio aumentou consideravelmente, fazendo com que muitos produtores culturais, associações e até órgãos públicos com poucos recursos para a tecnologia procurassem a Alquimídia.

Para ampliar esse atendimento, a Alquimídia.org lançou o Programa Provedor Solidário, que consiste no desenvolvimento, hospedagem, treinamento e suporte de sites e blogs para o Terceiro Setor, através do apoio da iniciativa privada e Estado.

Todos os projetos e entidades beneficiadas pelo Programa Provedor Solidário possuem um Selo na página inicial, com um link para o site do programa.

Ao investir Programa Provedor Solidário, a marca da organização apoiadora estará em destaque no site oficial do programa.

Apoie esta iniciativa!